quarta-feira, 1 de junho de 2016

Respostas

Você ainda sente falta dele? - Ele perguntou, olhando diretamente nos olhos dela.
-Sim, eu sinto, não sei por que...
Mas ainda depois de tanto tempo? Você o amava?
-Quando estava com ele, eu sentia que não, a presença dele chegava até a me irritar, mas quando ele foi embora, parece que levou embora a irritação e várias outras coisas juntas. Levou alguma parte de mim, que ainda não consegui encontrar na bagunça que ficou.
Você precisa esquecer esse cara!
-Existe uma diferença imensa entre o que preciso, o que devo e oque consigo fazer. É tão fácil mandar esquecer, quando não acontece com a gente, me lembro de dar esses mesmos conselhos.
Eu não entendo você.
-Nem eu me entendo, eu jurei que amaria ele para sempre, mesmo não amando mais. Acho que condicionei minha mente a acordar todos os dias de manhã naquele abraço e a não dormir sem antes beijar aquela testa. Não eram os lábios, era a testa, eu achava que dizendo eu te amo e beijando sua testa, poderia imprimir nela meu sentimento.
Você se tornou uma pessoa melhor quando ele se foi...
-Talvez eu esteja só me esforçando, assim posso substituir esse amor, por algum outro, assim como ele fez.
Ele te traiu? Você sabia?
-Ah sim... muitas vezes, eu sempre soube, eu sentia outros cheiros no corpo dele, outros gostos no beijo dele. Eu sentia uma presença escura, ali ao lado da alma dele, talvez seja aquela ligação que a gente cria quando ama alguém, eu percebia que o amor dele era só 50%, e o meu lutava dentro do meu peito. Eu queria não amar, eu queria tanto não amar.
Então não AME! Você é tão jovem, está tendo outra oportunidade!
-Mas você não entende, eu não queria ela, nunca quis, essa tal oportunidade, eu queria ele, de qualquer forma, de qualquer jeito, quebrado pra que eu pudesse consertar, pela metade, pra que eu o completasse, queria só ele. Esse era meu plano, eu nunca fiz um plano B.
Você precisa se dar uma chance...
-Tenho todas as chances do mundo, cada vez que me jogo na noite, que me atiro em outros corpos, que me entorpeço de bebida e cansaço. E acordo todas as manhãs, tentando descobrir uma nova forma de reviver o passado.
Deixe o passado ir embora.
-...hahahahahaha, você fala como se fosse um botão. Imagine sua vida, então você tem todas as certezas do mundo, e em 3 meses todas elas vão ao chão...
É você que não quer mesmo seguir em frente, ele está feliz, bem, amando outra
-Eu nem sei se ainda tenho um coração, como você pode me falar de amor! É isso!
Isso oque?
-O que ele levou com ele. Meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário