quarta-feira, 1 de junho de 2016

Te esqueço hoje...

Te esqueço hoje, te esqueço agora!
Cansei desse nariz vermelho, apontando pra mim no espelho, anunciando minhas noites mal dormidas, enquanto molho a fronha do travesseiro, com mais lágrimas em vão.
Cansei desses sonhos insistentes, com o dia que me viu entrando de noiva, e abriu o sorriso mais lindo do mundo, seguidos por aquele olhar de desprezo que me partiu em milhões de pedaços o coração e veio antes de você anunciar o seu "não amor" por mim.
Cansei dessas bebedeiras infinitas, que me deixam o estômago péssimo a semana toda, e o refluxo, que tanto me lembra o amargo de não ser amado por quem se ama.
Cansei de te procurar em outros corpos, e me perder pra não te encontrar. Quero a chance de sentir esses corpos sem nenhum vestígio de você.
Cansei de olhar as fotos, escutar uma música de desapego e pensar, amanhã vai ser diferente. Por que até agora nada mudou.
Eu visto um sorriso no olho, falo meia duzia de bobagens e quando entro no chuveiro, desabo, quero lavar você de mim. Mas como faço isso?
Te esqueço hoje, por que foi hoje, há alguns anos atrás que você se tornou meu pela primeira vez.
Te esqueço agora, por que agora sei, ninguém é de ninguém. Não podemos perder pessoas, elas escolhem estar ali, elas escolhem amar de volta. E você escolheu me esquecer.
Agora sou só minha, vou juntar aqui os cacos que sobraram desse coração partido, vou tentar escrever uma nova história. Uma em que não exista você. Hoje e Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário