quarta-feira, 1 de junho de 2016

Só mais uma vez...

Olá, tudo bem? 
Ando querendo falar com você, não sempre como antes, é que as vezes ainda bate uma saudades, sei que é saudades de algo que nem existe mais, que não existia a muito tempo, mas mesmo assim, tenho aquela lembrança insistente, de quando seus olhos e seus ouvidos eram todos meus.
Lembro do seu olhar, quase fechando, aquela frisadinha no olho e a risada de meia boca, sempre que eu dizia alguma bobagem. Lembro de quando se fazia de timido, quando via minhas mensagens quentes no seu celular. Mas chegava em casa, e fazia questão de me cobrar todas as minhas promessas.
Lembro das suas piadas, dos seus gostos, seus desgostos. Você era daqueles que fingia gostar de tudo, mas eu sabia o quanto era dificil te agradar, ou talvez fosse só eu, eu já havia perdido a capacidade de lidar com a sua falta de vontade de ainda ser meu. Pena que eu, ainda era, tanto sua.
Lembro de quando me prometeu que seria eterno, e eu menina boba, apaixonada... acreditei.
Poderia ser? Não sei. Estava tão dificil ser eu e você. Era tanto peso, tanta expectativa, era tão eu amando por nós dois. Que amor sobrevive a isso?
Mas você foi embora, entregou seu coração para outra, enquanto ainda estava comigo, enquanto eu ainda acreditava que você lutaria por nós. Mas como você mesmo disse: não existe mais nós, você não espera nada de mim, né?
Eu vejo seus posts no face, para ela, suas declarações de amor para ela, e penso: será que ele está feliz? será que é verdadeiro? Até tão pouco tempo atrás era pra mim, mas não era de verdade. Eu rezo que sua felicidade seja real, para que eu encontre a minha também.
Mas queria te dizer, agora não quero mais promessas, quero alguém que abrace o hoje comigo, de corpo, alma e coração. Quero te dizer que você foi minha maior dor e meu maior aprendizado. Hoje sei, as pessoas são livres para irem quando quiserem, mas enquanto permanecem, a reciproca, deve ser verdadeira. Hoje sei, que amor não se pede, tem que ser dado de coração. Hoje sei que eu sou muito mais bonita, do que você já me fez sentir.
Pra essa pessoa que está ao seu lado: quando tirou ele de mim, prometeu o mundo né? Cumpra! Dê a ele, tudo aquilo que eu não pude dar, dê a ele os sonhos e os planos que foram interrompidos por você, ame ele, muito mais do que eu amei.
Obrigada por tudo meu amor. Você foi o amor da minha vida. Agora vou encontrar o homem da minha vida. Obrigado por permitir, que eu possa procurá-lo.
Agora leva um pouco de mim, e tudo que sobrou de você.
Acho que ainda vou querer falar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário